A única exigência do Bispo

Estreando 17 de Agosto, Xuxa não poderá abordar somente um assunto

Nesta terça-feira (11), aconteceu nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro, acoletiva de imprensa do programa de Xuxa Meneghel, 52, na Record. A estreia da atração está marcada para o dia 17 de agosto.

“A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos, senão vão achar que é só por causa da casa”, afirmou a rainha dos baixinhos para o portal “R7″.Nesta terça-feira (11), aconteceu nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa do programa de Xuxa Meneghel, 52, na Record. A estreia da atração está marcada para o dia 17 de agosto.

“A única coisa que eu não posso falar é de religião. Também não posso falar de evangélicos, senão vão achar que é só por causa da casa”, afirmou a rainha dos baixinhos para o portal “R7″.

Sobre comandar um programa nas noites de segunda-feira, a loira garantiu que essa decisão “tem um dedinho de Hebe Camargo”. “É coisa da Hebe. É como se ela dissesse: ‘eu tô cuidando de você’ ”, disse a artista se recordando da veterana da televisão que faleceu em 2012.

Xuxa também revelou que já foi liberada pela Record para participar do “Teleton 2015″, evento beneficente produzido há vários anos pelo SBT. “Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos) disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos”, falou ela.

Com um programa que vai misturar entrevistas, games, musicais, externas e até um quadro sobre sexo, Xuxa confessou à revista “Caras” que está ansiosa por comandar a atração ao vivo. “Sinto um misto de ansiedade e nervosismo. O problema é o ‘ao vivo’. Não estou acostumada, por isso a tensão”, disse. “Há muita coisa hoje pesada em alguns programas, muita guerra, prisão, gente chorando, estimulando a dor das pessoas e tirando proveito disso. Quero fugir dessa linha, a ideia é que seja algo leve”, acrescentou a artista.